Contra o Tempo, por Ruriá Araújo

      Olá Distraídos! Eu até que comecei bem o blog, mas pelo que parece ele já entrou em "hiatus". Ultimamente tenho estado envolvido em muitos projetos e vim aqui para falar exatamente de um deles:


     O #1 Clipe Musical da minha super amiga Tânia Maria, dirigido e editado pelo mesmo que vos fala/escreve.  Não é de hoje que já sonhamos com um clipe extraído de alguma faixa do cd "Tamanho Não É Documento", a demora é satisfatória pois nesse longo tempo cresci muito nas áreas de edição e de fotografia *creio eu*. 
      A ideia central do clipe é Júlia, personagem de Tânia *isso explica o chaveiro com J no clipe*, se reerguendo de um relacionamento que "já era". Com pitadas de tudo que faz meu estilo, como as cenas retrô da praia ou até a cena do caro Cícero em um estilo "Atividade Paranormal" rs'. É isso! Espero que gostem e em breve teremos um trailer do meu primeiro curta "O Silêncio de Alice".


0 distrações:

Postar um comentário