Aos Narnianos.


http://data.whicdn.com/images/53355098/65590_433511743400341_455101153_n_large.png     

    Olá Distraídos, já tem um tempo que percebo que não estou dando tanta atenção a minha saga de livros/filmes favorita: As Crônicas de Nárnia. Alguns amigos próximos sabem o quanto encho a boca para falar de Nárnia e defender dos comentários maldosos de outros fãs de sagas distintas.
     A inocência dos livros faz com que eu me sinta uma criança acreditando que um dia o meu guarda-roupa irá me levar para o Ermo do Lapião, ou as Ruínas de Cair Paravel ou até algum lugar nos oceanos jamais explorados antes dos sete fidalgos. Creio que não sou o único que anseia por isso.
     Mas o que eu mais admiro além das crônicas e além dos filmes são os narnianos. Claro que como toda fã-base existem inúmeros desentendimentos entre nós, mas isso é tão pequeno comparado com a união que temos. Uma saga que sobrevive a mais de 60 anos e não perde a sua magia, que continua sendo lida por muitas crianças do mundo todo. Isso é a prova de que nós narnianos estamos mantendo a saga viva. 
     Atualmente o que faz um saga famosa na maioria das vezes são as adaptações cinematográficas, o nosso último filme foi em 2010 e estamos em um jejum que parece que continuará por mais alguns anos. Estamos tristes? Sim, mas a esperança do narniano é a última que morre rs' Continuamos com nossos grupos e páginas no facebook, revendo os filmes, relendo os livros e sem abaixar a cabeça.
     Eu sou muito feliz de ter conhecido tantos amigos no Mundo Nárnia, no Twitter, no Herdeiros de Aslam (Elton, Math, Kami e Dani, ESTOU COM VOCÊS!) que partilham deste mesmo sentimento (ainda quero ver A Última Batalha no cinema com todos vocês). Somos uma família maior do que imaginamos. 

Por Aslam e Por Nárnia! Ontem, Hoje e Sempre! 

1 distrações:

Daniel disse...

É isso aí, Ruri! Nárnia sempre estará viva em nós, ainda que as distrações nos façam ficar um pouco distantes, o Leão continua rugindo e nós, amigos do Ermo do Lampião, sempre teremos um bom e velho chá e bolo para lembrar que somos reis e rainhas :)

Postar um comentário